Modern Age nasce da vontade do fundador de superar o desafio de conseguir desenvolver peças de qualidade premium, para um público nichado, comparáveis às japonesas em termos de detalhes e tecnologia, mas no Brasil. Trabalhando com um mix de fornecedores artesanais até grandes indústrias com maquinário moderno, a label se posiciona como o resultado de um trabalho baseado em visão, referências internacionais e um alto nível de rigor.

As peças são uma composição apenas de insumos premium, do algodão pesado e áspero que passa por um processo artesanal de estonagem, algo pouco visto em tecidos nobres e que evita encolhimento, até uma etiqueta exagerada, bordada em alta definição e estampas aplicadas com impressão digital, que garantem um efeito de toque baixo e até imperceptível em alguns modelos.

Acima de tudo, a marca busca ser uma forma de expressar rigor, criar uma comunidade de pessoas que identificam tendências antes do tempo, apreciam o japanese handcraftsmanship e veem na moda um complemento ao joie de vivre.