O setor de distribuição tem até 10 (dez) dias úteis para postar o pedido.

Você tem até 7 (sete) dias após o recebimento para solicitar a troca de produtos comprados no nosso site.

A primeira troca (por pedido) é por nossa conta e à partir da 2ª troca os custos são de responsabilidade do próprio cliente.

Produtos adquiridos em promoção ou valores promocionais NÃO REALIZAMOS TROCA:

Para trocas e devoluções, basta enviar uma mensagem na aba de contato do site e nossa equipe realizará o atendimento. 

O produto deve estar intacto e com o lacre e tag fixados à peça. Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente. 

​Segundo o artigo 49 do código de defesa do consumidor, o cliente que efetuar suas compras por outros meios que não seja a loja física, possui 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra, nos comunicar e efetuar a devolução. O cliente deverá nos enviar o produto com a embalagem original, lacre e tag intactos, e ao constatarmos que o produto não apresenta sinais de uso, ele poderá escolher outro item para a troca. Se o produto em questão estiver fora de estoque, será oferecido ao cliente vale compras no valor do item, troca por outros itens ou o ressarcimento do dinheiro.